Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » ScanNCut é a nova aposta da Gomaq

17/01/2018

   

ScanNCut é a nova aposta da Gomaq

A máquina de corte da Brother é a primeira do mundo com scanner embutido

ScanNCut é uma novidade do mercado de tecnologia de impressão que promete revolucionar o modo de cortar imagens, fotos e desenhos. Seu diferencial está no seu scanner embutido de 300 DPI, que faz com que as imagens digitalizadas, fotos ou desenhos tirados à mão se transformem em projetos de corte únicos, com formas e contornos precisos, sem a necessidade de um computador, software ou cartuchos caros. O CM300BR e CM650W são os dois modelos disponíveis no mercado atualmente.


A novidade da empresa – que está presente neste mercado há mais de 51 anos – dispõe de um novo display de LCD touchscreen para imagens mais nítidas. As dimensões das imagens podem ser alteradas, textos podem ser introduzidos e várias outras operações podem ser realizadas. Além disso, O ScanNCut CM650W já vem com 840 desenhos embutidos. E os novos recursos e melhorias elevarão o nível dos trabalhos de corte e artesanato, pois os dados de corte personalizados podem ser salvos em um pen drive USB, um computador ou até mesmo em um dispositivo móvel.


“As máquinas da Brother vem para abrir novas oportunidades e novos mercados para nós e para nossos clientes. Esses equipamentos são ideais para abrir novas fontes de renda, pois permitem fazer camisetas personalizadas, etiquetas, decorações, artesanatos e muito mais”, afirma Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.


A ScanNcut não corta apenas papéis, também é possível utilizá-la no corte de feltro ou tecidos de algodão.  As máquinas já vem equipadas com o ScanNCutCanvas – serviço online que permite utilizar um navegador da Web para criar, editar, salvar, recuperar projetos originais e converter dados vetoriais/imagem para dados de corte/desenho. Quando o usuário o acessa já vem a versão atualizada, não é necessário instalar ou atualizar!

 

< Anterior | Próxima >