Revista da Papelaria

Início » Notícias / Negócios » Empresa é eleita uma das mais admiradas do mundo

01/02/2018

   

Empresa é eleita uma das mais admiradas do mundo

Ranking da revista Fortune elege a fabricante do papel Chamex pela 15º vez

A International Paper foi reconhecida, pela 15° vez nos últimos 16 anos, como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune. Para receber tal título, a empresa precisou alcançar pontuações nas seguintes categorias: capacidade para atrair e reter talentos, qualidade da administração, responsabilidade social em relação à comunidade e ao meio ambiente, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, uso inteligente dos bens corporativos, solidez financeira, valor de investimento de longo prazo e eficácia para fazer negócios a nível global.


Segundo o presidente e CEO da International Paper, Mark Sutton, o reconhecimento é um estímulo à missão da empresa de melhorar a vida das pessoas, o planeta e a performance da companhia, transformando recursos renováveis em produtos dos quais as pessoas dependem todos os dias. “Gostaria de agradecer cada um dos 52 mil profissionais de todas as nossas equipes ao redor do mundo por terem alcançado esse reconhecimento merecido, garantindo, assim, que nossos negócios sejam seguros, bem-sucedidos e sustentáveis”, disse.


A International Paper é líder mundial na fabricação de celulose, papel e embalagens à base de fibras renováveis. No Brasil, atua nos negócios de papéis para imprimir e escrever, papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho, e a linha gráfica de papéis Chambril, são 100% produzidos a partir de cultivos de eucalipto certificados.

 

< Anterior | Próxima >