Revista da Papelaria

Início » Notícias / Varejo » Escolar apresenta novidades para 2018

05/02/2018

   

Escolar apresenta novidades para 2018

Com mais de 90% de área comercializada, o evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de agosto

A mudança do local de realização da Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios – no ano passado rendeu ótimos resultados, tanto é que 90% da área de exposição neste ano já foi comercializada para os fornecedores do mercado. A 33ª edição do evento vai acontecer entre os dias 5 e 8 de agosto, quando os profissionais do setor poderão conferir todas as novidades do ramo no Expo Center Norte. A feira promete inovar e facilitar ainda mais a troca entre os expositores e os visitantes.


Faltando seis meses para sua realização, a Escolar comemora por 90% de sua área de exposição já estar ocupada. Valeska de Oliveira, gerente de Negócios da Francal Feiras, acredita que o setor de produtos para papelaria, escolas e escritórios está bastante confiante na retomada da economia para este ano, e que a ampla ocupação da área da feira é um reflexo dessa confiança.


Sobre a novidade para este ano, a executiva lembra que a mudança para o pavilhão no Expo Center Norte desde a edição de 2017 foi muito comentada e elogiada pelos expositores. Para 2018, a melhora será ainda mais visível com a realização da feira no pavilhão Vermelho do complexo do Expo Center Norte, segundo ela. "É um pavilhão único, sem divisórias, o que vai otimizar o tempo dos visitantes e seu contato com todos os expositores", contou.


Escolar Office Brasil é o principal evento anual para o segmento de produtos e soluções para papelarias, escolas e escritórios. A feira apresenta em primeira mão para o varejo os produtos e tendências de algumas das principais marcas do setor e oferece amplo conteúdo voltado para atualização profissional. O variado mix de produtos expostos atraem milhares de visitantes profissionais do Brasil e do exterior, entre compradores de papelarias, bazares, armarinhos, lojas de presentes, artesanato e de brinquedos, supermercados, profissionais de educação e muitos outros.


A feira terá programação de 11h às 20h todos os dias – exceto dia 8, das 11h às 18h – e a entrada é gratuita e restrita aos profissionais do setor. Para mais informações, acesse: http://escolarofficebrasil.com.br/2018/

 

< Anterior | Próxima >