Revista da Papelaria


Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Qualidade e praticidade lado a lado

21/05/2018

   

Qualidade e praticidade lado a lado

Faber-Castell lança Water Brush: caneta para trabalhos artísticos

Faber-Castell acaba de lançar mais uma novidade para os amantes de artigos de papelaria. Com ponta resistente, cerdas macias e flexíveis, fácil manuseio e tamanho compacto, a caneta Water Brush foi feita para facilitar a vida de profissionais, amadores e apaixonados por arte. O produto é ideal para ser usado em técnicas com lápis ou tinta aquarelável, pois o depósito de água transparente facilita a visualização durante o desenvolvimento do trabalho artístico.


Agora, explorar técnicas de aquarela de maneira rápida e versátil será mais fácil, pois a novidade da marca pode ser usada tanto em técnicas secas, quanto úmidas, além de o seu tamanho compacto proporcionar maior segurança ao pintar. Com ponta resistente e de tamanho médio, a caneta pode ser limpa rapidamente com um pedaço de papel ou pano separado.


Como usar:


Após encher o depósito com água, conecte o corpo da caneta novamente à ponta do pincel e solte a imaginação para usá-la. Quando a tampa é encaixada à extremidade do depósito, a Water Brush se adequa perfeitamente à mão. A quantidade de líquido pode ser distribuída de acordo com a necessidade, de forma controlada. Basta apenas fazer uma leve pressão.

 

< Anterior | Próxima >