Revista da Papelaria

Início » Notícias / Escolar » Comércio eletrônico para papelarias

17/07/2018

   

Comércio eletrônico para papelarias

Escolar 2018 oferece painel exclusivo com o tema para mostrar como o ambiente digital pode ajudar a vender mais e melhor

A Escolar Office Brasil 2018, que acontece entre os dias 5 e 8 de agosto, no Expo Center Norte, promovida pela Francal Feiras, está recheada de novidades para os empresários do ramo de papelaria. Agora, além antecipar as tendências em produtos e serviços e contribuir para negócios entre fornecedores e varejo, ela também promete reunir especialistas e profissionais ligados a grandes marcas para apresentar os benefícios do ambiente digital para os lojistas e, claro, ensinar os primeiros passos para montar uma operação de e-commerce.


Ligada nas tendências do ramo, a feira faz a sua parte para ajudar os profissionais que ainda não sabem ao certo como começar no mundo virtual. Para mostrar que com pouco investimento, e muito planejamento, papelarias de todos os portes podem começar suas lojas digitais ou passar a vender seus produtos em plataformas conhecidas pelos consumidores, a Escolar 2018 preparou o Painel E-Commerce desenvolvido em parceria com a E-Commerce Brasil.


Para conferir esse painel, que tem data marcada para o terceiro dia da feira (7), a partir das 15h, dentro da programação de palestras do Escolar Experience, é recomendado chegar ao auditório com antecedência, pois as vagas são limitadas e não é necessário fazer inscrição prévia. Entre os temas estão o uso do ambiente digital para vender mais e melhor e primeiros passos para estruturar uma operação de vendas online. A participação é gratuita para os visitantes da feira.

 

< Anterior | Próxima >