Início » Notícias / Mercado » Jandaia lança cadernos e agendas do One Direction
03/07/2013
Jandaia lança cadernos e agendas do One Direction

São 04 opções de capas com a boy band, disponíveis nas melhores papelarias do país
Já estão a venda os cadernos Jandaia com as capas da boy band One Direction. Fenômeno no mundo todo com mais de 14 milhões de singles e 08 milhões de álbuns vendidos. São 04 versões de capas para os cadernos e agendas. Destaque para os modelos laminados, com efeito brilhante, espiral revestido e até bolsa em papel e posters da banda para colecionar.
Os cadernos também contam com adesivos, posters, folha de planejamento, separador de matérias e miolos decorados, nas opções com 10, 12 e 15 matérias, além de uma versão brochura universitário com 96 folhas. As agendas estão disponíveis em quatro opções de capas. Apresentam espaços para anotações para cada um dos dias do ano.
O grupo saiu do programa The X Factor e os seus dois álbuns, Up All Night e Take Me Home, quebraram muitos recordes, chegando ao topo das paradas em todo o mundo. Abanda desembarca no Brasil em maio de 2014.
Tweetar