Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Corta Fácil Scotch é a nova aposta de marca

27/12/2017

   

Corta Fácil Scotch é a nova aposta de marca

Lançamento da 3M promete facilitar a vida de quem utiliza fita de empacotamento com frequência

Para os empresários que estão ligados nas tendências e novidades do mercado, a empresa 3M – conhecida por aplicar a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente – será uma aliada. Com o objetivo de solucionar o problema dos usuários de fitas na hora de cortá-las, a empresa decidiu lançar a Fita de Empacotamento Corta Fácil Scotch.


O produto traz inovação e funcionalidade ao permitir que a fita seja cortada com as mãos, além de aumentar a produtividade, pois essa novidade diminui o tempo necessário para fechar caixas e fixar cartazes em pontos de vendas. “O brasileiro não tem o costume de utilizar o suporte/aplicador e esse lançamento inova ao permitir que a fita seja cortada com as mãos, o que evita o desperdício e retrabalho, pois se tem maior controle sobre o corte e aplicação da fita”, esclarece Mozart Carvalho, Gerente de Negócios de Papelaria da 3M do Brasil.


A fita é indicada para quem utiliza diretamente no trabalho ou para os pequenos e médios comerciantes, mas a 3M não descarta a possibilidade do seu uso no dia a dia. O produto é muito útil para uso doméstico e escolar. Segundo Mozart, esta inovação tem tudo para se destacar nas lojas de todo o Brasil e ser um sucesso de vendas. “Esta nova fita supre uma necessidade do consumidor até então não atendida. E se o lojista souber fazer uma exposição de destaque e demonstrar o produto, quem experimentar o corte com as mãos vai entender o benefício proposto e querer o produto”.

 

< Anterior | Próxima >