Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Clipagem decorativa

22/12/2017

   

Clipagem decorativa

Nova linha de clipes decorados promete conquistar o consumidor

Com a proposta de expandir o portfólio de clipes, visando atender todos os tipos de público, a Tilibra apresenta os novos produtos da coleção Escritório 2017/2018. No total, são nove diferentes tipos de produtos, com cores e características irreverentes para deixar os ambientes de trabalho e de casa personalizados. O objetivo é oferecer uma solução completa em papelaria para os clientes. “Nós observamos as principais tendências de consumo no setor e identificamos a possibilidade de incrementar a linha. Por isso, apostamos na novidade e estamos muito satisfeitos com o resultado até o momento”, destaca o supervisor de produtos, Douglas Takahashi.


Para a empresa, a ideia é elevar o clipe da condição de objeto utilitário e agregar a função de decoração, seja em casa, no escritório ou até mesmo na escola. Na hora de expô-lo na papelaria, o supervisor sugere compor um ambiente decorado que contenha alguns produtos presentes em uma mesa de escritório ou em casa, como grampeador, clipes, prendedores de papel, caneta, caderno etc, por exemplo.


Deixando os clipes galvanizados e convencionais de lado e apostando nas cores e nas novas tendências, a Tilibra trouxe os Clips Coloridos de Bolinha. Outra novidade é o Donuts Clips Tilibra, um box em formato de Donut. A Tilibra também tem Clips Corações, conforme o nome sugere, é em formato de coração e, quando são presos, formam dois corações, um na parte da frente e outro na parte de trás da folha.


Demais apostas são o Porta Clips Magnético Rosa, com formato oval e imã na ponta, ele permite que os clipes fiquem “grudados”, facilitando ainda mais o seu uso; o Kit com Clips e Prendedor de Papel; e, para fechar, a linha Golden Clips e Prendedores de Papel. Os produtos estão disponíveis para compra em todo o Brasil e, segundo a empresa, estão tendo ótimos resultados de venda.

 

< Anterior | Próxima >