Google Analytics --> 42 milhões de cadernos - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Marcas

42 milhões de cadernos

Compartilhe

Fabricante bate recorde no volta às aulas 2019

A Foroni está em festa! A empresa familiar, 100% brasileira, criada há mais de 95 anos no bairro da Mooca, em São Paulo, comemora seu recorde na venda de unidades de cadernos na última temporada escolar. Sua coleção lançada para 2019 alcançou a incrível marca de 42 milhões de cadernos comercializadas no período de volta às aulas.

A distribuição pulverizada em todo o Brasil por meio de 6 mil pontos de venda, a diversificação e a qualidade dos modelos de cadernos são apontados como grandes responsáveis pela conquista da Foroni. No entanto, há de se levar em conta também a consolidação da loja virtual da indústria, que comercializa toda a linha Foroni com preços e promoções especiais.

Não fica muito claro o aspecto que determinou a marca dos 42 milhões. Mas a facilidade para encontrar os produtos pode ter sido determinante e também o público ter aprovado as novidades em produtos para este ano. O portfólio de cadernos da Foroni conta com mais de 70 linhas, divididas em próprias e licenciadas, como Barbie, Minions, Friends, Emoji, Marie, Paul Frank, Amigas Para Sempre, Batman, Minecraft, Super Nintendo.

A cultura da empresa sob aspectos de responsabilidade ambiental e social também podem ser atributos que favorecem a marca que está sendo comemorada. A Foroni mantém rigorosos controles de qualidade em sua produção, como o selo de certificação FSC, além de realizar a coleta seletiva de lixo, reciclagem de aparas de papel e resíduos, entre muitas outras iniciativas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *