CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019 Sem categoria

Ampliação de mix e DIY

Compartilhe

A expectativa por melhoria na economia do país parece que se concretizou para a Brasinks no último trimestre do ano, quando a empresa registrou um aumento de 17% no seu faturamento proveniente do setor de papelarias. De acordo com Deyse Ribeiro, do marketing, o ano de 2019 proporcionou o desafio de manter a empresa economicamente saudável. A profissional avalia que as redes sociais são um termômetro dos hábitos de consumo e, baseada nelas, a empresa identifica oportunidades. “Já sabemos que nossos clientes gostam de tutoriais e DIY (Do It Yourself). DIY é a nossa proposta para 2020”.

O produto eleito com ótima performance em 2019 foi o marcador Titã Brasinks para quadro branco, recarregável com a Tinta Pit Stop. “No nosso entender, isso se deu pela economia em torno de 70% na recarga do nosso marcador. Dessa forma, conseguimos o corte de custos para nossos clientes”.

“Nossas expectativas são otimistas, tendo em vista o movimento de melhoria de mercado já observado neste final de 2019. Acreditamos que, com as novas reformas, diminuição dos juros e maior oferta de crédito em 2020 teremos um aquecimento de vendas”

Deyse Ribeiro, Brasinks