CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Retrospectiva 2019

Ampliação de portfólio

Compartilhe

A corrida pelo digital foi o que Claudinéia Prado, do marketing da DAC, evidenciou como principal característica do setor em 2019. Para ela, as redes sociais se apresentam como canais de inspiração e alimentam os desejos dos consumidores. Dito isso, deixa uma dica: “É preciso tomar cuidado com o relacionamento com os consumidores. É importante que seja pessoal e de valor, mas com cautela para não atingir o repertório de vida do internauta”.


Em relação à visão de mercado da marca, Claudinéia aponta como a percepção do comportamento humano e seu caráter cíclico norteia os lançamentos da DAC e a produção de portfólio. “Estamos sempre lançando tendências superlegais e renovando o que já foi febre há um tempo”, pontua. Por outro lado, a iniciativa de ampliação de mercado se mostrou um fator desafiador para a marca. “Competimos com grandes players de diferentes mercados pela primeira vez e fechamos muitos pedidos”. A linha DAC Bubble, composta por estojo grande com zíper trator, fichário universitário com fechamento em botão em material de PVC cristal e diversas pastas foi a linha que marcou presença no ano de 2019.

“Queremos nos comunicar mais e melhor com os nossos seguidores, com os nossos queridos DAClovers, como os chamamos; queremos entregar ótimos materiais e mostrar como fazemos com carinho. Nossa expectativa é de produzir vários conteúdos legais, interagir em eventos e propor uma boa troca”

Claudinéia Prado, DAC