CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Artes e artesanato Lançamentos Marcas

Apoio a artistas de todos os níveis

Compartilhe

A empresa catarinense Condor tem atuado desenvolvendo pincéis e outros instrumentos de apoio à produção artística para profissionais, artesãos e crianças e conta com portfólio com cerca de 550 pincéis e acessórios.

Recentemente, a empresa lançou uma linha para o público estudantil em parceira com o artista plástico Luciano Martins. Com a proposta de valorizar o lúdico, a linha tem dois itens: o Ana Bolinha, dois “pincéis” com esponja na ponta em formato circular, e kit com três pincéis sintéticos e cabos coloridos que levam o nome do artista.

Para o público profissional, a empresa desenvolveu a linha Gold. Ela é uma edição limitada, tem visual metalizado inspirado nas passarelas e é direcionada para artistas ou consumidores interessados em descobrir suas habilidades com sofisticação e exclusividade. Carla Liebl, coordenadora do departamento de marketing de pintura artística da Condor, esclarece que os produtos são indicados para tintas à base d’água e todos os tipos de superfície.

A empresa participará, pela segunda vez, da feira Escolar Office Brasil com o intuito de apresentar às papelarias todo o potencial do setor de artes e artesanato. “A feira é uma excelente oportunidade para ampliar nosso networking, apresentar os nossos produtos e demonstrar as indicações de cada item ao nosso público-alvo. Sem contar que o evento atrai milhares de visitantes do Brasil e do exterior. É uma maneira importante de ganhar espaço e expandir os negócios. Faremos ações e campanhas especiais para os clientes que comprarem durante o período da feira”, anuncia a coordenadora.

Nos últimos 12 meses, mais de 2.250 lojistas compraram, diariamente, os produtos da linha artística e escolar da Condor. Esse número não contempla as vendas para o atacado, no qual há redistribuição dos produtos para milhares de outras lojas. A Condor foi a primeira empresa no Brasil a investir na literatura técnica dos pincéis com o pensamento voltado para o artista plástico e o artesão.

A marca ainda promove o projeto Pintando o Futuro, direcionado a professores e pessoas interessadas no estudo das artes, que busca ampliar o leque de atividades e estimular uma visão mais humana e compreensiva da história da arte.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *