CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Atentos ao consumidor

Compartilhe

O mix Organizer da Acrimet, lançado no segundo semestre desse ano, já aponta alto desempenho em vendas. Para Natalia Gastaldo, gerente de marketing da empresa, o sucesso do item se deu pela sua versatilidade. “Acreditamos que esteja tendo um ótimo desempenho porque não é um produto de uso somente no escritório: pode ser usado pelas crianças, no banheiro, na sala e, claro, na mesa de trabalho. O que é bem legal nesse produto é que ele tem um slot na parte da frente para que o consumidor coloque uma foto, imagem, mensagem, calendário, o que quiser, para personalizá-lo”, detalha.

A empresa, – que neste ano teve uma boa atuação no mercado internacional –, elencou como desafio elaborar produtos com cores novas, um pedido frequente dos seus consumidores. “A grande maioria das perguntas que recebemos pelas redes sociais é de pessoas querendo saber onde encontram um determinado produto em uma cor específica. Não recebemos questionamentos sobre fumê e cristal, mas do lilás, rosa, verde e azul sólidos principalmente”, relata a gerente evidenciando a importância da presença nas redes sociais para conhecer o desejo do consumidor.

“Esperamos uma retomada mais forte do consumo, e uma disposição maior dos papeleiros em diversificar ainda mais sua linha Acrimet”

Natalia Gastaldo, Acrimet