CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Campanhas

Campanha de Volta às Aulas da Tris estimula pais

Compartilhe
papelaria-Campanha-de-Volta-às-Aulas-da-Tris-estimula-pais

Criatividade é a palavra de ordem

A campanha de Volta às Aulas “Tudo Vira Arte”, da Tris, marca nacional de materiais escolares, provoca os adultos com a pergunta “quanto você acha que conhece seu filho?”. O objetivo da ação é propor uma reflexão sobre a qualidade do tempo que os pais têm dedicado às crianças. A campanha também visa incentivar os pais a brincarem, pintarem e criarem mais com seus filhos. Levando o colorido para fora do ambiente escolar.

A ação foi criada a partir da observação de uma geração de pais e mães com cada vez menos tempo na agenda para seus filhos. Pais que não consideram a arte tão importante para formação das crianças. “Uma pesquisa da American Trends Panel mostrou que apenas 23% consideram a arte uma habilidade essencial para o futuro. Outra pesquisa aponta que 72% das empresas que contratam levam em conta, acima de tudo, a criatividade.”, destaca Andrea Medeiros, Gerente de Marketing da empresa.

O ponto central da campanha é um vídeo reunindo pais e mães reais para descobrirem o quanto conhecem seus filhos. Confira abaixo! O site da ação ainda traz outros conteúdos. Como um espaço com dicas de brincadeiras para criar uma atmosfera colaborativa em casa; e um quiz para aproximar pais e filhos, que poderão compartilhar os resultados em suas redes sociais. Confira as brincadeiras nesse endereço: http://www.tristudoviraarte.com.br

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *