CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Volta às Aulas

Capacitação e confiança

Compartilhe

As expectativas da Waleu para este volta às aulas são as melhores. “Estamos confiantes, pois fizemos um importante trabalho de preparação para este momento”, avalia Eliane Prado Wingeter, do marketing da empresa. A empresa investiu na capacitação do pessoal interno e, no evento Convenção de Vendas, preparou a equipe de representantes comerciais. Outro importante fator que contribui para o otimismo da Waleu é o lançamento de inúmeros produtos que foram criados com design exclusivo e inovador, seguindo as últimas tendências de cores e funcionalidade.

O destaque da empresa para o período é a linha escolar que engloba vários modelos e formatos de réguas, estojos, linha de escrita Waleuzinho, cadernos e lápis grafite e de cor da marca Norma. Como suporte às revendas, a Waleu evidencia o oferecimento de condições comerciais diferenciadas e logística própria. “Os pedidos são entregues de forma muito rápida, o que garante, além da satisfação do cliente, maiores possibilidades de reposição de pedidos”, conta Eliane. A empresa também oferece variedade de materiais de PDV, como réguas de gôndola, bobina de forração e infláveis decorativos.

DICA! Para aproveitar ao máximo este período tão importante para o mercado de papelaria, o ideal é trabalhar muito bem o ponto de venda, deixar os produtos estrategicamente posicionados onde tenha maior fluxo de pessoas e boa visibilidade. Além disso, é importante ter uma grande variedade de produtos para agradar e atender todas as idades, gostos e estilos. Outra forma de atrair os clientes e aumentar as vendas é oferecer algum tipo de curso, pois, assim, o lojista tem a oportunidade de explicar mais sobre determinados produtos e acabar fidelizando o cliente por proporcionar a ele uma experiência de compra com alto valor agregado.