CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Cenário de oportunidades

Compartilhe

Para a Fitas Progresso, 2019 foi um ano desafiador e de inserção no mercado de papelaria. “Viabilizamos nossa entrada em um segmento que historicamente tinha pouca adesão e capacidade de giro do produto fita. No entanto, com criações inovadoras de produtos e ferramentas direcionadas a esse modelo de negócio e público, temos conseguido executar projetos importantes neste período, trazendo resultados satisfatórios para todos os envolvidos”, analisa Alexandre Esperidião, gerente de vendas da marca.

Apesar dos desafios, o ano foi de muitas oportunidades para a Fitas Progresso, principalmente pelo fato de as papelarias estarem apostando na diversificação de produtos. Em relação aos itens de destaque de 2019, a marca elege as fitas de cetim e o display de cetim como líderes de bom desempenho.

“Acreditamos que o movimento de diversificação do mix de produtos e da atuação nos ambientes digitais irá se intensificar ainda mais nas papelarias, o que certamente poderá contribuir de forma significativa na recuperação e na expansão de muitas empresas do setor”

Alexandre Esperidião, Fitas Progresso