CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Licenciamento

Decolando com o sucesso de Bubu e as Corujinhas

Compartilhe

A jornada da personagem que conquistou todas as idades

A personagem foi criada pela Uatt? em 2011 com o objetivo de estampar seus produtos. As vendas surpreenderam as expectativas, e a marca começou a considerar a ideia de transformar as corujas em uma série de desenho animado.

A animação recebeu o nome de “Bubu e as Corujinhas”. Entre as personagens principais está um trio de irmãos coruja (Bubu, Biel e Bonie), além de seus pais e avós. O cenário fica por conta da natureza e de seus habitantes.

Disponível no canal das personagens no YouTube, o sucesso das corujinhas não parou por aí. A série é assistida em mais de 60 países e foi dublada para 10 idiomas diferentes. “Bubu e as Corujinhas” sempre mantiveram uma linguagem linear, com premissas de um ideal que agradou o mercado desde o início de seu lançamento.

Em relação ao seu licenciamento, atualmente são 30 no Brasil e 10 no exterior. O objetivo da marca para a personagem é dar prosseguimento à expansão internacional, com foco no licenciamento.

A Dac é uma das marcas licenciadas e, para o volta às aulas 2020, a empresa traz 16 itens, compondo duas linhas com estampas voltadas para o público jovem e adulto. O tema da corujinha estará em pastas, maletas, estojos e fichários.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *