Google Analytics --> Destaques da Expo Licensing Brasil 2016 - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Destaques da Expo Licensing Brasil 2016

Compartilhe
Papelaria Destaques da Expo Licensing Brasil 2016

Confira as novidades que prometem ser sucesso no setor de licenciamento

A edição de 2016 da Expo Licensing Brasil, em São Paulo/SP, registrou mais uma edição repleta de novidades no mercado, que movimenta R$ 17 bilhões no país. Entre os 40 expositores, marcaram presença empresas como DisneyWarnerDreamWorksMattelHasbroCartoon Network e Nickelodeon. Confira alguns destaques:

– Redibra investe no lançamento do personagem Ferdinando, novo filme do diretor Carlos Saldanha, responsável pelas animações Rio e Era do Gelo;

– Sanrio lança novo projeto da charmosa gatinha japonesa: Hello Kitty e Amigos;

– Endemol lança AwesomenessTV Brasil. Sucesso nos EUA, é considerado o novo canal para os jovens e chega ao país com conteúdo e linguagem brasileiros;

– Para 2017, Disney investe nos personagens de Moana, filme que deve ser lançado no próximo verão; no recente sucesso Procurando Dory e na terceira versão da consagrada franquia Carros;

– Voltada para o público infantil, a marca Senninha é relançada para o mercado de licenciamento neste ano;

– Tycoon traz para o Brasil Yo-kai Watch, nova febre infantil e maior mania social no Japão na última década;

– BR Licensing lança programa que celebra os 40 anos das tiras cômicas do Garfield, com comemoração em 2018, e a licença Smurfs, que terá animação em computação gráfica nos cinemas mundiais em 2017.

O Brasil está entre os seis países com maior faturamento em licenciamento de marcas no mundo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *