CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Consumidor

Do vestibular ao hobby

Compartilhe
Papelaria Do vestibular ao hobby

À frente do perfil @vemvestibular_, a estudante viu uma forma de embarcar no universo da papelaria que tanto ama

Com cerca de 20 mil seguidores no seu perfil no Instagram, Juliana de Souza é uma influenciadora nata de artigos de papelaria. Essa ideia de compartilhar dicas de estudo e falar sobre produtos na internet começou de uma forma despretensiosa. Assim como a maioria das influenciadoras do ramo, Juliana sempre amou o segmento e, a cada ano, o desejo de colorir mais sua escrivaninha com as canetas e cadernos foi aumentando.

Uma das paixões da estudante, além de publicar tudo sobre esse universo, é conhecer papelarias por onde passa. A loja que ela é fiel é a Papelaria Moderna, de Mogi das Cruzes (SP), e Juliana diz ter uma variedade imensa de produtos e ótimos preços.

O amor por esse universo é de longa data e, claro, foi uma motivação para o seu perfil @vemvestibular_ surgir. Mas o que deu aquele empurrãozinho nessa decisão foi o foco no estudo para ingressar na faculdade. “O Vem Vestibular existe desde o final de 2015. O objetivo era apenas relacionado a estudos, mas, conforme o tempo foi passando, comecei a compartilhar coisas de papelaria e dar dicas”, explica Juliana.

Se a loja estiver arrumadinha, cheia de cor e parecer um ambiente agradável, eu não vou resistir e vou entrar para conferir os produtos

Juliana de Souza

Como uma boa influenciadora de papelaria, seu sonho não poderia ser diferente. “Ter um cantinho lindo, cheio de materiais para poder testar e postar no ‘insta’ a minha opinião, falar se vale a pena comprar”, diz. A estudante de 17 anos conta o que busca encontrar nas papelarias. “Promoções sempre acabam chamando a nossa atenção, né? Mas, com certeza, se a loja estiver arrumadinha, cheia de cor e parecer um ambiente agradável, eu não vou resistir e vou entrar para conferir os produtos”, confessa.

Qualidade e preço são importantes para a Ju, mas ela admite que não é difícil ganhar seu coração. “Esses dois aspectos vêm sempre em primeiro lugar, mas tem alguns itens tão fofinhos que não resisto e compro apenas pela beleza, sem ligar se será útil”, assume. Não é à toa que ela não resiste a um produto fofo! A estudante vê nesses artigos um modo de se inspirar e se motivar ainda mais para os estudos: quanto mais colorido, mais ela sente vontade de adquirir conhecimento. E tem dado certo! Ju já conseguiu passar em seu primeiro concurso. Mas ela não para de estudar e o foco no vestibular para medicina continua!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *