CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Volta às Aulas

Encadernação no volta às aulas

Compartilhe

A CPM Office atua na categoria de equipamentos e suprimentos para encadernação e sente os reflexos da movimentação escolar. “Muitas pessoas iniciam nesse segmento nesta época. Para aqueles que desejam trabalhar em casa, é uma oportunidade de aumentar as vendas e ter renda extra e, ainda, oferecer produtos personalizados tanto para o consumidor final quanto para as papelarias”, avalia Flávia Lino, analista de marketing, da empresa que tem a marca própria Marpax, com linha de encadernação, plastificação e tintas para impressora.

“O mercado de papelaria personalizada cresce a cada ano. Há amantes de papelaria que têm foco na busca de produtos diferenciados. Nosso foco é potencializa negócios, como é o caso das papelarias”, esclarece a analista, que acrescenta: “nós vendemos produtos que ajudam pessoas a realizarem negócios”.

DICA! A dica é simples, porém muito importante. Estudar o cliente, fazer pesquisa, investir em marketing e diferenciação. Falar a língua do cliente, manter o foco em conteúdo e produto de qualidade, abastecer o estoque, mas, antes, fazer um comparativo de vendas aliado com as metas. Por fim, agregar valor ao negócio, ter atendimento eficiente e transparência. Foco e aproximação com o cliente sempre.

Próximo post