CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaque

Encontros regionais de negócios

Compartilhe

Modelo de eventos pequenos e itinerantes amplia área de atuação

O Encontro New Office 2019 inova em sua quinta edição ao levar o evento para além das cidades da Região Sul, onde até então acontecia. Da segunda quinzena de agosto até a primeira semana de setembro, o Encontro New Office percorreu as cidades de Curitiba/PR, Balneário Camboriú/SC, Caxias do Sul/RS, Salvador/BA, Fortaleza/CE e Recife/PE. “Levar o mesmo formato de evento do Sul para o Nordeste foi um sucesso. Ele foi superbem aceito na região, os visitantes ficaram muito agradecidos. Tivemos várias pessoas percorrendo de 500 km a 700 km para visitar o evento”, declarou Tiele Machado, diretora do New Office.

A necessidade dos mercados regionais por oportunidades de estar frente a frente com os fornecedores do setor ficou evidente e motivou a organização a planejar a realização em 11 cidades diferentes em 2020. “A ideia é levar o New Office para cada vez mais cidades e estados e movimentar ainda mais o mercado da papelaria”, anuncia Tiele. As etapas sul e nordeste registraram 12% a mais da meta prevista para visitação.

Ao todo, foram 600 empresas (distintos CNPJs) visitando os encontros que aconteceram em centros de convenções e hotéis das cidades. Cada uma recebeu o evento em apenas dois dias, em uma estrutura simples e objetiva, com foco no fechamento de negócios. Em Salvador, o evento recebeu 75 empresas visitantes, com forte presença de empresários do interior do estado. “Em Fortaleza, tivemos a presença de diferentes empresas, incluindo uma tradicional papelaria de 84 anos e um atacadão que adquiriu produtos para toda a rede, fazendo negócios na hora com os expositores”, revela Marcela Viecelli, organizadora do evento.

Na Região Sul, a cidade de Curitiba foi a que recebeu maior visitação, 155 empresas, seguida por Balneário Camboriú, com 127, e pela estreante Caxias do Sul, com 67 empresas visitantes.

Save the Date

Para 2020, o Encontro New Office anunciou as datas do evento que começa em julho e se estende até setembro. Para iniciar a programação, em julho, a cidade de Caxias do Sul recebe o Encontro nos dias 18 e 19, seguida por Chapecó (21 e 22) e Maringá (24 e 25). Em agosto, é a vez de Curitiba prestigiar o evento nos dias 11 e 12, Balneário Camboriú (14 e 15), Salvador (18 e 19), Fortaleza (21 e 22), Recife (25 e 26) e Belém (28 e 29). Para a reta final em setembro, o evento marca presença em Goiânia nos dias 01 e 02 e no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12.