CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Volta às Aulas

Entregas programadas

Compartilhe

A principal estratégia da Imex – responsável pelas marcas Paper Mate, Sharpie e Dymo, entre outras – é trabalhar programação de entregas junto aos lojistas. “Isso ajuda a manter nosso estoque adequado tanto para o abastecimento como para as previsões de reposição. Oferecemos displays, como o recém-lançado para a linha de marcadores Sharpie, além de treinamentos para as equipes de vendas dos lojistas. Os nossos representantes podem indicar as formas de obter os displays e como agendar treinamentos”, detalha Cleber Krichinak, gerente nacional de vendas.

Entre a vasta linha de instrumentos de escrita, a empresa evidencia as esferográficas coloridas da Paper Mate. “Os modelos Kilometrica Colorz são muito procurados nesta época por trazerem cores vivas à escrita, representando uma fatia expressiva de nosso negócio”, destaca. A linha de rotuladores Dymo geralmente é mais procurada na temporada escolar. O consumidor tende a identificar mais objetos, desde itens do dia a dia em casa até material escolar e uniformes.

DICA! Por mais óbvio que possa parecer, vale lembrar que a experiência de compra é muito melhor com produtos bem expostos ao consumidor. Existe uma prática recorrente de se guardar produtos de maior valor agregado em locais que acabam ficando escondidos. A melhor exposição desses itens traz a oportunidade de aumentar expressivamente o ticket.