CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Epson promoveu evento One Experience e aproximou revendedores da marca

Compartilhe

O evento contou com visita técnica e proporcionou aos convidados a experiência de imersão no universo da Epson

No dia 5 de dezembro, a Epson realizou, na sede da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), o One Experience Epson Stars, evento dedicado aos revendedores VIP e Stars do programa de relacionamento da empresa. O objetivo do encontro foi estreitar laços, mostrar produtos e soluções e estimular o debate sobre oportunidades de negócios para grandes parceiros.
            Além de serem apresentados aos líderes de cada linha, os participantes tiveram a experiência imersiva no universo da empresa ao conhecer as tecnologias de projeção, a automação comercial e as impressoras. “Nos inspiramos no One Experience, que aconteceu em maio, para fazer uma versão exclusiva para os revendedores que são agentes-chave da nossa estratégia de capilaridade”, explicou Cinthia Araujo, gerente regional de marketing da Epson.
            Os convidados também fizeram uma visitação ao Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da GS1 e puderam ver, na prática, como melhorar os negócios. Na visita, soluções inovadoras de gestão de estoque, controle e segurança dos pontos de vendas foram apresentadas. As sugestões propostas podem ser aplicadas tanto ao pequeno empresário quanto a grandes indústrias, varejos, atacadistas e distribuidores.
            Para 2020, a Epson planeja levar o One Experience Epson Stars para outras regiões do Brasil, ativando praças estratégicas para a empresa. “Temos excelentes revendedores espalhados por todo o país e sempre buscamos meios de apoiá-los para que continuem desenvolvendo seus negócios”, explica a gerente.

Epson Stars

O Epson Stars é um programa de relacionamento que oferece rebates e descontos para novas compras de produtos da marca, verbas de marketing cooperado e benefícios customizados criados de forma personalizada que promete ajudar a impulsionar os negócios e trazer rentabilidade aos parceiros. O projeto é dividido em quatro categorias, de acordo com o volume mensal, e, para ser elegível aos benefícios, a revenda deve atingir o faturamento mensal da categoria.
            Além disso, os parceiros podem contar com apoio e orientação da marca para criar ações de geração de demanda. Dependendo da categoria no programa, o parceiro recebe atendimento de um gerente de contas, que é um suporte adicional para o desenvolvimento do negócio.
            Para fazer parte do Epson Stars, a revenda deve comprar os produtos Epson de um distribuidor oficial e se cadastrar no site http://www.epsonstars.com.br. A solicitação passará por uma análise e, se aprovada, o parceiro receberá por e-mail os dados de login e senha.