Google Analytics --> Estilo o ano todo - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Marcas

Estilo o ano todo

Compartilhe
Papelaria Estilo o ano todo

Mochilas DAC estão com ótima aceitação do público e vão bem em diversas ocasiões

Após quatro anos, DAC lançou mochilas escolares inéditas em 2016. A marca, uma das maiores indústrias do setor papeleiro do país, investiu em estudos sobre o mercado mochileiro e aproveitou o gancho da pesquisa de tendência realizada para a coleção volta às aulas 2016.

“Com isso, os modelos apresentam todos os atrativos principais para um direcionamento apropriado ao público-alvo: alças almofadadas e resistentes, bolsos com zíper, repartições internas, tecidos de alta qualidade, apliques de detalhes em metal e estampas que seguem as tendências do mundo da moda”, descreve Nathalia Ibelli, analista de marketing máster da empresa.

Ao todo, são nove modelos de mochilas. A nova coleção está surpreendendo pela grande aceitação do público, e podem ser comercializadas durante o ano todo e não só para fins de estudos, pois são estilosas, alegres, coloridas e vão bem em diversas ocasiões.

Entre os destaques, a linha Princess Skull é voltada para público pré-adolescente e vem com material matelassê na cor pink. Para atender desde os adolescentes aos adultos, a linha Vintage Style, na versão preta e roxa, traz a tendência do ilhós dourado e as estampas de animal print. Além dessas, a linha So Cute, feita em PVC Nobuk na cor goiaba e estampa étnica, é promessa de retorno garantido, assim como a linha Love Heart, com etiqueta em metal, PVC preto com aplicação de tachas e detalhe em jeans com fita de cetim.

45 anos de história

É difícil imaginar um consumidor de produtos de papelaria que não teve contato com alguns dos produtos da DAC. A empresa é referência no mercado em envelopes plásticos e líder na linha de pastas catálogos. Tudo começou em 1971, e, atualmente, está localizada em complexo com mais de 25 mil m² em Guarulhos/SP, onde cria, fabrica, solda, costura e embala os mais de 1.300 itens que compõem o portfólio. Segundo a empresa, mais de 300 funcionários trabalham com dedicação para atingir a missão da DAC, que é estar junto aos consumidores para organizar a história de cada um, seja em fichários, caixas ou em pastas.

Com mais de 70 escritórios de representação e presença em outros países, a fabricante conta com frotas próprias e estoques para que os clientes tenham os produtos em até 24 horas. Além disso, DAC preza pela conservação do meio ambiente. Grande parte da sobra do material produzido é reciclada e reaproveitada, gerando benefícios que ultrapassam o mercado ao qual está inserida.

“As mochilas apresentam todos os atrativos principais para um direcionamento apropriado ao público-alvo e seguem as tendências do mundo da moda”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *