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Gestão

Estreia no segmento

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A estreia da Yin’s Brasil no universo escolar foi a aposta da marca em 2019. O desenvolvimento de uma coleção completa para o público infantil e juvenil foi inédito para a empresa apesar da experiência no segmento de mochilas e malas. Para Déborah Viana, assistente de marketing da Yin’s Brasil, o ano apresentou melhora no segundo semestre, o que foi perceptível nas vendas. “Conseguimos ter uma aceitação muito bacana juntos aos lojistas, além de feedbacks valiosos para chegar com uma coleção em 2021 ainda mais forte e alinhada com as necessidades do consumidor”.

Para a empresa, as redes sociais também foram fundamentais este ano. “É importante que a interação com o público seja a mais real possível. A conexão emocional é o diferencial para uma marca conseguir a atenção do consumidor. Nós, por exemplo, estimulamos a interação mostrando detalhes de nossos produtos, tirando dúvidas e intensificando a comunicação via stories”, detalha.

“Estamos animados com o próximo ano. É uma oportunidade de explorar novas possibilidades. Acreditamos que o mercado possa estar mais aquecido e isso é fundamental para o sucesso comercial”

Déborah Viana, Yin’s Brasil