CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Estreitando relacionamentos

Compartilhe

A Livraria Pedagógica se dedicou ao alinhamento das principais tendências no mercado em 2019. Para Nivaldo Madureira, diretor da empresa, a concorrência no setor de papelaria está mais acirrada e, por isso, há um investimento constante na ampliação dos canais de venda. “Muito nos orgulha o reconhecimento que conquistamos pela variedade de produtos da nossa loja física e site. Na prática, apostamos em tecnologia e treinamento contínuos para fortalecer nossa capacidade de inovação e oferecer uma nova experiência para os clientes, personalizando cada vez mais o nosso relacionamento com cada um que confia na nossa história”, relata.

De acordo com a também diretora Juliana Batista, apesar de todos os desafios, os resultados dos últimos cinco anos demonstram que estão indo pelo caminho certo. “Um indicativo disso foi a resposta espetacular ao nosso 2º Encontro de Educadores com a Pedagógica. Ele foi realizado no centro de convenções da cidade, levamos palestrantes renomados e teve a presença dos principais fornecedores da linha escolar”, comemora.
Em 2019, a Livraria Pedagógica realizou iniciativas para fortalecer seu vínculo com os fornecedores. “Mais importante do que discutir preços, é apostar na capacitação de nossos colaboradores. Esses treinamentos são fruto de uma parceria com as próprias empresas”, explica Nivaldo. Por outro lado, ele também lamenta: “Alguns fornecedores insistem em desobedecer a hierarquia e realizam a venda direta ao consumidor. Para o lojista, essa é uma prática extremamente desfavorável”.

“Nossa missão para 2020 é continuar estreitando nosso relacionamento com os consumidores. Além disso, também vamos continuar apostando na variedade de produtos e investir em tecnologia e inovação”

Nivaldo Madureira e Juliana Batista, Livraria Pedagógica