CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Atualidade Varejo

Expansão estratégica

Compartilhe
Papelaria Expansão estratégica

Agitado shopping center no Rio recebe filial com festa

Os consumidores de Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, já estavam acostumados, desde 2001, com a diversidade do mix de produtos e vitrines sempre bem cuidadas da Art Nit Papelaria. Agora é a vez dos cariocas, principalmente os que frequentam o megacomplexo comercial do BarraShopping, na zona oeste da cidade, conhecerem a sedução que essa papelaria causa nos clientes. No dia 19 de julho, a empresa abriu sua mais nova filial, com 170 m2 e muito entusiasmo. E não é para menos se pensarmos no cenário recessivo que enfrenta o estado fluminense. “A loja está muito convidativa, então, está ‘bombando’. As pessoas entram e já ligam para mãe, filha, tio… chamando para conhecer também. O evento agradou bastante. Foi muito positivo”, comemora Hugo Moraes, proprietário da Art Nit Papelaria.

Com o mesmo mix de produtos – que passeia pelos artigos de presente, decoração, materiais de escritório, papelaria e brinquedos –, a nova loja cumpriu o prometido: levar uma equipe preparada, marcas relevantes, produtos exclusivos e os mesmos valores das outras duas lojas. O saldo do dia não poderia ser o mais previsível: muito sucesso! “A loja está agradando muito, graças a Deus! Estamos bem felizes. O evento foi incrível, e os clientes estão bem satisfeitos, dizendo o quanto precisavam e o quão importante é uma loja nesse padrão no BarraShopping. Estamos felizes com o BarraShopping, com a receptividade de todos. Acho que fizemos a coisa certa”, vibra.

m o mesmo mix de produtos – que passeia pelos artigos de presente, decoração, materiais de escritório, papelaria e brinquedos –, a nova loja cumpriu o prometido: levar uma equipe preparada, marcas relevantes, produtos exclusivos e os mesmos valores das outras duas lojas. O saldo do dia não poderia ser o mais previsível: muito sucesso! “A loja está agradando muito, graças a Deus! Estamos bem felizes. O evento foi incrível, e os clientes estão bem satisfeitos, dizendo o quanto precisavam e o quão importante é uma loja nesse padrão no BarraShopping. Estamos felizes com o BarraShopping, com a receptividade de todos. Acho que fizemos a coisa certa”, vibra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *