CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Ganhando um novo público

Compartilhe

Para a Calac, os últimos três anos marcaram a empresa pelo alcance de novos consumidores que vão além do segmento escolar. Para Ricardo Dastler, diretor da Calac, a tendência do lettering e das redes sociais, viabilizou esse processo. “A mudança que tivemos com essa tendência foi um novo público-alvo para o nosso carro-chefe, o giz escolar. Tivemos um crescimento nas vendas para artistas em um material que tinha foco apenas no público escolar”, conta.

Sobre o mercado, o diretor analisa a tendência de procura por produtos de qualidade e reconhece a influência do online para alcançar vendas. “A importância das mídias sociais hoje para as empresas se resume a ‘você tem a intenção de que as pessoas conheçam sua marca em dez anos?’ Então tenha redes sociais corporativas”.

“A expectativa é de que o mercado escolar continue aquecendo como em 2019 fazendo com que as vendas sigam aumentando e que em 2020 nossos novos produtos possam satisfazer os clientes”

Ricardo Dastler, Calac