CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaque

Gimba agora é pet friendly

Compartilhe
pet-gimba

Animais de estimação são bem-vindos na papelaria

pet friendly

Passear com o bichinho de estimação e aproveitar para fazer compras pode ser o programa ideal para alguns consumidores. As lojas que aderiram ao conceito pet friendly (ambientes amigáveis para animais de estimação) não frustam seus clientes que planejaram estar com seu animal e com isso não precisam deixá-lo esperando do lado de fora da loja.

Por outro lado, o estabelecimento pode ter um grande aumento de visitas ao aceitar pets em suas lojas, atraindo novos clientes e potencializando o negócio. Gimba, marca pioneira na distribuição de suprimentos, oferece uma boa estrutura para receber quem não abre mão da companhia do seu pet nas unidades do Shopping Paulista e Moema.

“Espaços como o nosso, que recebem esse tipo de perfil, são mais valorizados. Isto nos garante uma regularidade e até mesmo permanência maior dos visitantes. É uma prática simples, mas que faz a diferença tanto no negócio quanto no dia a dia do consumidor, que se sente tranquilo ao saber que aqui seu animal será bem recebido”, explica Amauri Gennari, diretor comercial da empresa.

Ser um ambiente pet friendly vai muito além de receber o animal no estabelecimento. É preciso estar preparado para acolhê-lo da melhor forma. Na unidade Moema do Gimba, por exemplo, é oferecido um tapete para descanso e água para os bichinhos. Além disso, todos os portes e tipos de animais são permitidos.

“Possuímos um excelente relacionamento com nossos clientes. Fazemos de tudo para atendê-los da melhor forma. Por isso, oferecemos soluções completas e customizadas para cada um. Inclusive acolher seus animais de estimação”, conclui o diretor comercial.

Tags: