CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Heinz e Cicero Papelaria lançam coleção exclusiva

Compartilhe

A parceria é por tempo limitado e promete agitar o coração de quem ama colecionar

Para celebrar os 150 anos da Heinz, a marca se juntou à Cicero Papelaria e lançou uma coleção exclusiva que une arte, gastronomia e design, para oferecer itens especiais e colecionáveis.

Os produtos apresentados por essa colab inclui planner de receitas, caderneta pontada e dois modelos de tote bag. As estampas foram pensadas para homenagear ícones da marca, como os tomates Heinz no planner e a clássica garrafa de vidro na caderneta. As bags trazem duas estampas divertidas: um mapa-múndi com o formato de todas as embalagens de ketchup que foram lançadas pelo mundo e outra com os seis ingredientes do ketchup (tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola e aroma natural).

heinz e cicero

“O aniversário de 150 anos de Heinz é um marco muito importante na história da companhia. Por isso, pensamos em uma série de colabs que permitam que os amantes da marca estendam esse amor para além de nossos produtos. A coleção com a Cicero é a primeira delas, e a marca foi escolhida por ter grande afinidade com o cuidado no design e na qualidade dos produtos. Para a empresa, os produtos podem ser mais do que simples cadernetas e bolsas, mas objetos de desejo e itens de colecionador”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz, sobre a ideia das parcerias.

Já para a Cicero Papelaria, de acordo com Luiz Gomes, designer do time de criação da Cicero, a inspiração ocorreu do processo artesanal com a escolha cuidadosa dos ingredientes que compõem a tradicional receita da Heinz, além dos detalhes do design que embalam os produtos mundo afora.

A coleção já está disponível no site da Cicero e nas maiores papelarias e livrarias do país. A Heinz divulgará a próxima colab em novembro.

Tags: