CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Brinquedos

Investir em brinquedos?

Compartilhe
Papelaria Investir em brinquedos

Sim! Essa é a resposta diante da movimentação da feira Abrin

A Abrin – quarta maior feira do setor de brinquedos do mundo e maior da América Latina – já tem data marcada para acontecer. Promessa de vendas aquecidas, ocorrerá entre os dias 5 e 8 de março. Segundo o presidente da Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), Synésio Batista da Costa, a feira costuma movimentar 25% dos negócios do setor no ano, que em 2017 foi de R$ 6.571.710,00.

Com o mote “Brinquedo faz o mundo melhor”, a feira lança milhares de novos produtos e impulsiona os fabricantes a fortalecer as vendas no começo do ano, a prospectar novos compradores e ampliar sua carteira de clientes, já que a feira é o ponto de encontro anual do setor e atrai um varejo diversificado, como lojas de brinquedos, papelarias, bazares, armarinhos, supermercados, entre outros.

Além de negócios e lançamentos de produtos, a feira Abrin promoverá, este ano, o Abrin Talks. Essa programação especial consiste num ciclo de palestras dinâmicas com especialistas sobre brinquedos, varejo, marketing, comportamento e outros temas relevantes aos empresários visitantes. A grade está sendo definida e será divulgada em breve.

“Brinquedo faz o mundo melhor” é o mote da 35a edição da feira Abrin, que acontecerá de 4 a 8 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é responsável por 25% de negócios do setor.

A criação do Clube de Vantagens é outra novidade para este ano e foi pensado para facilitar e valorizar o visitante do evento. O clube oferece descontos, promoções e ofertas especiais, para os visitantes credenciados, em pacotes de viagem e hospedagem, aluguel de carro e restaurantes. Eles também podem contar com a facilidade de utilizar o translado gratuito de ida e volta para a Abrin a partir da estação Portuguesa/Tietê do metrô.

Apesar das novidades, para o presidente da Abrinq, o maior destaque da feira é outro. “Ao nosso ver, a principal atração é sempre o brinquedo. Serão mais de 1.200 lançamentos apresentados na feira, que vão ocupar as lojas nos próximos meses. A variedade da produção da indústria nacional, representada na Abrin, permite atender todo tipo de loja e de consumidor. São brinquedos, pelúcias, jogos eletrônicos, playgrounds, fantasias, puericultura leve e pesada… Enfim, um amplo mix de produtos que atrai lojistas de todo o país para a feira e que vai encantar milhões de crianças brasileiras”, constata Synésio Batista.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *