CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Jolie Clube agora em live-action

Compartilhe

Tilibra investe no mundo digital e capta as novas demandas no contexto da web

A Tilibra anunciou sua nova proposta para o Jolie Clube, que está de cara nova. Com a percepção de um público infantojuvenil cada vez mais conectado e protagonista na produção dos seus conteúdos, a ideia é acompanhar o novo cenário e ser atrativo para esse novo tipo de consumidor.

A produção do live-action será com meninas reais na tentativa de fazer com que o público se identifique com cada uma delas. O novo casting, no entanto, não substitui as bonecas da animação. A intenção é representar um grupo de amigas, fãs do universo Jolie, que se reúne depois das aulas e aborda temas que geram interação com seus expectadores.

Para construir essa nova fase, a marca conta com a participação de quatro influenciadoras digitais para dar vida às bonecas que arrasam corações. Bia Jordão já atuou no musical “O Mágico de Oz”, da Broadway, e na novela “Cúmplices de um Resgate e possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram; Ivana Coelho foi finalista do MasterChef Júnior e soma mais de 350 mil seguidores e 13 milhões de visualizações no YouTube; Pietra Quintela atuou na novela “Aventuras de Poliana” e conta com mais de 3 milhões de seguidores; Bella Chiang participa da série infantil “Escola de Gênios”, além de atuar como modelo em campanhas para grandes marcas do mercado e possuir 45 mil seguidores. 

Já em relação à coleção, a marca adianta que há um resgate do design vintage, com estampas delicadas e românticas que marcam o universo Jolie.