CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Escritório Sem categoria

Juntando as ideias

Compartilhe

Do escritório ao artesanato, fique por dentro dos últimos lançamentos de grampeadores

O grampeador, item de escritório que invadiu os estojos escolares, se faz presente na vida da maioria das pessoas. Com ele, é possível organizar todo o material impresso, para que não vire apenas folhas perdidas e sem utilidade.

O que quase ninguém sabe é que, em alguns modelos, é possível guardar grampos na parte debaixo, para trocar quando necessário. Vamos conhecer alguns modelos que são lançamento e aqueles que são destaque no mercado?

CIS O grande lançamento da CIS é para o público de artesanato. Os grampeadores TP600 e TP650 seguem um padrão profissional com uma estrutura metálica resistente, ideal para o consumidor que deseja grampear tapeçaria, estofados e molduras. O cabo emborrachado permite que o usuário aplique força suficiente para grampear diversas superfícies sem que fique com os dedos doloridos.

Grampline A Grampline promete mais eficiência com menos esforço para grampear seus materiais. O modelo GE-1048 é capaz de grampear até 50 folhas. Além disso, possui uma estrutura metálica com revestimento em plástico, garantindo maior durabilidade do acessório.

Nox Brasil A empresa é distribuidora exclusiva dos produtos da marca Genmes é referência em grampeadores. O produto campeão de vendas da Nox Brasil é o grampeador simples de mesa com capacidade de grampear até 25 folhas de papel. A marca também traz um grampeador de longo alcance para grampear até 20 folhas, ideal para folhetos ou revistas.

Tilibra A marca, que é grande referência em cadernos, marca presença também quando o assunto é grampeador. Uma de suas principais novidades é o grampeador Mini G101, com capacidade de grampear até 12 folhas. Com ele, ainda é possível extrair grampos já colocados. Com seis cores diferentes, é um grampeador que cabe perfeitamente dentro do estojo para carregar para todo lugar, ideal para estudantes. Foi lançado na cor aqua, acompanhando a tendência dos tons pastel.

BRW A marca tem como destaque o grampeador GP2077, com capacidade de grampear até 25 folhas. É um grampeador simples, de cor preta padrão, e tem como direcionamento o público office, sendo ideal para o uso em empresas.

ACC Um dos lançamentos da empresa é o grampeador tipo alicate, com acabamento cromado e capacidade de grampear até 20 folhas, usando grampos 24/6 e 26/6. A marca é referência no mercado quando o assunto é clipe de papel e grampos para grampeador.

PaperPro O mini está em alta! A novidade da PaperPro é um modelo compacto, como o nome já diz. Ideal para carregar da faculdade para o trabalho, da escola para a casa. Não é preciso muita força para conseguir grampear até 12 folhas, apenas a pressão de um dedo.

Maped Os grampeadores da Maped se destacam por serem anatômicos e resistentes. A grande inovação da marca são as janelas de grampos que permitem que o consumidor veja a hora exata de recarregá-los. O Grampeador Essentials A-17 traz três funções em um só produto: grampeamento, tacheamento e grampeamento temporário.