CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Kalunga lança novos cadernos para a volta às aulas 2020

Compartilhe

A marca de esportes eletrônicos RED Canids aparece em mais dois tipos de cadernos com temas de gamers, produzidos pela Kalunga, para o volta às aulas

A linha Spiral de cadernos da Kalunga trouxe mais novidades para os fãs de esporte na volta às aulas. Com oito times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraft, a RED Canids, maior clube de esportes eletrônicos do Brasil, aparece com uma nova linha de cadernos licenciados e produzidos pela própria marca da Kalunga.

Os cadernos são oferecidos em dois modelos: Matilha Vermelha, que faz referência ao apelido da torcida daRED, eYoDa, em homenagem ao ex-jogador de League of Legends e atual embaixador do time, Felipe ‘YoDa’ Noronha. Todos os cadernos apresentam dez matérias, capa dura, adesivos exclusivos, divisórias personalizadas e 200 folhas.

“Em 2019, demos a licença da marca para a Spiral produzir dois modelos de cadernos da RED, e as vendas foram um sucesso. O estoque foi reposto várias vezes pela Kalunga, pois os cadernos se esgotavam rapidamente”, conta Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “Como o ditado diz que ‘em time que está ganhando não se mexe’, resolvemos renovar essa parceria com dois novos modelos para a linha 2020”.

A marca de esportes RED Canids é patrocinada oficialmente pela Kalunga desde maio de 2018 e, desde então, o clube de esportes eletrônicos marca presença no portfólio da rede. Com diversos produtos especiais para gamers, como fones, computadores, teclados especiais, monitores, cadeiras, controles de games e mouses, é aposta da Kalunga, para 2020, personalizar o material escolar de crianças e adolescentes apaixonados por games.

Sobre a RED Canids Kalunga 

Criada em 2015 apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), era conhecida como RED Canids, e, em janeiro de 2016, a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, que iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil. Atualmente, conta com oito times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraf.  Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, e também da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na Vila Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem-estar dos atletas. Na loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/), é possível comprar roupas e acessórios da marca.