PUBLICIDADE

Fila-Canson foca no aprendizado com as marcas Giotto e Utiguti

- Publicidade -

Representadas no Brasil pela Fila-Canson, Giotto e Utiguti são referências na confecção de produtos focados no aprendizado e desenvolvimento de crianças

Motivar o desenvolvimento infantil sem deixar de explorar a criatividade. Esse é o principal objetivo das linhas Utiguti e Giotto, presentes no Brasil por meio da Fila-Canson. Com materiais que vão desde massinhas de modelar atóxicas e que não mancham até os mais diversos itens escolares, como canetinhas desenvolvidas em cores pigmentadas e fáceis de lavar e tintas capazes de cobrir os mais variados materiais, as marcas buscam adicionar durabilidade e inovação ao dia a dia de crianças e jovens.

De acordo com Vitória Marinelli, coordenadora de marketing da Fila-Canson, tanto a Utiguti como a Giotto fazem parte de uma triangulação com os blocos escolares, principal item de vendas da empresa. “Ambas as marcas têm como intenção a proposta do aprender brincando, trazendo sempre produtos com conceitos educativos e divertidos. Os produtos também criam momentos descontraídos para as crianças e dão a garantia aos pais de que seus filhos estão crescendo com criatividade. Além disso, os pequenos desenvolvem plenamente sua capacidade motora e outras habilidades enquanto se divertem”, constatou a coordenadora.

Dentre as novidades no mix de produtos da Giotto, marca com mais de cem anos de dedicação a materiais escolares, destaca-se a hidrocor Turbo Color, desenvolvida em 36 cores super-pigmentadas e fáceis de lavar e com ponta ultra resistente que não afunda. Outro destaque da linha é a tinta guache, com cheirinho suave e excelente poder de cobertura para diversas atividades, que forma dupla perfeita com o pincel Taklon. “Uma gama que atende às necessidades de todos, graças à excelente qualidade e durabilidade dos seus produtos. São itens que acompanham os adultos de amanhã em seu crescimento criativo”, acrescentou Marinelli.

A linha de lápis de cor Giotto Colors 3.0 também promete trazer diferentes possibilidades na hora de colorir. Com formato hexagonal e 3 mm de diâmetro, possui excelente pigmentação e espaço para que seja gravado o nome da criança. Está disponível para o consumidor em estojos de 12 ou 24 cores, acompanhados de apontador e lápis preto.

Já a Utiguti, fundada no Brasil em 1988, foca sua produção no desenvolvimento de massinhas de modelar super-macias que não mancham as mãos. Feitas sob medida para o desenvolvimento de habilidades manuais, da coordenação motora e da noção de espaço e cores, essas massinhas são ferramentas ideais para a aprendizagem lúdica de crianças em idade escolar.

E a variedade também faz parte do mix de produtos da Utiguti. A marca desenvolve opções em brinquedos, potes e estojos. Além disso, são produzidos diferentes modelos de massinhas plastilina, argilinha e soft com ou sem glitter. As cores confeccionadas são vivas e vibrantes, permitindo a limpeza em máquina da maioria dos tecidos.

As Massinhas de Modelar Soft Refil são produzidas em doze cores divididas em diferentes embalagens de 50 g. Feitas com material atóxico, são pensadas para as mais diversas ocasiões, como festas de aniversário e reuniões entre amigos. Já o Balde de Massinha Soft traz infinitas possibilidades de diversão e aprendizado por meio de atividades lúdicas. As 20 cores sortidas disponíveis estão divididas em 40 salsichinhas de 50 g cada, embaladas individualmente. Por fim, o modelo Massinha Longa Vida não mancha, não seca e não deixa as mãos pegajosas, permitindo diferentes explorações.

- Publicidade -

Gostou desse conteúdo? Compartilhe e sinta-se à vontade para publicar no seu blog ou site! Dê o crédito assim: Fonte - Revista da Papelaria

PUBLICIDADE

Artigos relacionados