CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Melhor que 2019

Compartilhe

Segundo Alana Milbers, coordenadora de marketing da Imex, 2019 foi um ano da conquista da estabilidade, sem crescimento, nem queda. “Foi um ano de grandes desafios para nós, provavelmente devido à mudança no governo e ao movimento de cautela do mercado papeleiro. Estamos na expectativa de que as reposições venham, mesmo que um pouco mais tarde do que estamos habituados”, analisa a coordenadora.

A contratação de novos representantes comerciais ampliou a cobertura da marca no país e foi o destaque da empresa. O lançamento do display para a venda por unidade dos marcadores Sharpie também teve alto impacto nos negócios. “As reposições vieram com rapidez, os clientes estão satisfeitos e nós, muito felizes com o resultado”, relata a coordenadora. Para ela, o movimento de apaixonados por papelaria, concurseiros, studygrammers e personal organizers não pode ser ignorado e é o caminho para alcançar resultados significativos.

“Esperamos que o Brasil alcance alguma estabilidade econômica para promover um ambiente de negociações com mais segurança, seja na relação com nossos clientes seja com nossos fornecedores. Estamos acreditando que 2020 será um ano melhor que 2019”

Alana Milbers, Imex