Google Analytics --> Mês da Organização fomenta mercado de papelaria - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Organização

Mês da Organização fomenta mercado de papelaria

Compartilhe
Papelaria Mês da Organização fomenta mercado de papelaria

250 pontos de vendas do Brasil participam de projeto piloto

Trabalhar com papelaria significa lidar com variedade. Esse mercado é capaz de abraçar diferentes segmentos, muitos deles úteis ao dia a dia da população. Alguns se consolidam e outros dão espaço a novas descobertas. No momento, existe uma categoria em evidência, e a inserção dela no mix das papelarias – acreditem – é apenas questão de tempo.

Trata-se do setor de organização. Antes, se organizar com planejamento estava restrito ao ambiente de trabalho. Hoje, está em todos os aspectos da vida. Nesse sentido, a fabricante Dello, que se empenha em mostrar a tendência para os brasileiros, promove o Mês da Organização. Desde 15 de abril, 250 pontos de venda do país participam do projeto piloto, que tem o intuito de gerar fluxo nas lojas após o período de volta às aulas e reforçar o escoamento de produtos.

A proposta é estimular o consumidor final a se organizar, seja no escritório, no home office ou nos ambientes da casa. Um robusto conjunto de material de PDV identifica a ação dentro das papelarias e pontas de gôndola estão estrategicamente preparadas para que o cliente identifique o período. Além disso, o papeleiro pode estimular o consumidor a interagir com o Mês da Organização. Dello lançou campanha nas redes sociais que sorteia kits com produtos Romero Britto – um apelo a mais para conquistar o público.

“O movimento é uma coprodução, idealizado por nosso departamento de trade e marketing, que sempre trabalhou o relacionamento e suporte ao cliente de forma estratégica e não poderia ser diferente em um momento desafiador como o que estamos vivendo”, explica Juliana Rett, gerente de Marketing da Dello. A empresa está engajada em buscar novas formas e caminhos para fomentar o comércio, e entende que o varejo está ávido por novas soluções e ideias.

A expectativa, de acordo com a fabricante, é que o número de participantes dobre em 2017, e que, em alguns anos, abril seja um período sazonal de força e expressão no calendário de toda papelaria, graças aos itens de organização. Nesta primeira empreitada, participam: 2 papelarias do Amazonas; 13 da Bahia; 7 do Ceará; 3 do Rio Grande do Norte; 1 de Pernambuco1 do Piauí; 4 do Distrito Federal; 6 de Goiás; 10 de Minas Gerais; 15 do Rio Grande do Sul; 6 de Santa Catarina; 4 do Paraná; 3 do Espírito Santo; 21 do Rio de Janeiro; e 105 de São Paulo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *