Google Analytics --> Mochileiros em peso - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Escolar

Mochileiros em peso

Compartilhe
Papelaria Mochileiros em peso

Não faltam boas opções para encher as prateleiras com um dos produtos de principal saída durante o volta às aulas

Encontrar grande variedade em mochilas já é tradição na Escolar. Os mochileiros estão nos maiores e mais lotados stands da 29ª feira internacional de papelaria e materiais de escritório para abastecer as lojas com um dos itens de maior saída no período de volta às aulas – e de maior valor agregado. Há opção para todos os gostos e bolsos.

Estreante na Escolar e no mercado, Bonne apresenta mochilas para ditar moda. Estampas exclusivas para levar conceito de atitude e aventura são a marca da empresa, que aposta em modelos na linha básica e linha técnica. A primeira é feita 100% em poliéster, possui costuras triplas nos pontos de pressão e alças maiores e com mais conforto e é resistente à água, além dos prints intensos. As mochilas da linha técnica têm compartimento para notebook, saída para headphone, pega ergonômica, alças maiores e também são resistentes à água. O modelo Mixed Skull é a grande aposta da empresa. Para usar, basta ter estilo, pois a maioria das estampas são unissex.

Sestini conquistou novas parcerias em licenças para a participação na Escolar Office Brasil. Nomes como Ever After High, Power Rangers, Julius Jr, Thomas & Friends e Olimpíadas Rio 2016 estampam as mochilas e estojos da empresa para a nova temporada. Durante a feira, os visitantes também puderam conhecer outros lançamentos, como as coleções de Barbie, Polly, Monster High, Hot Wheels, Max Steel, Mickey e Minnie, Homem-Aranha, Star Wars, Vitor Rolim, entre outras.

“A Escolar Office Brasil é a feira mais importante do setor para a Sestini e estamos sempre muito otimistas com os negócios que ela proporciona. Na feira, estreitamos relacionamentos, fechamos novas parcerias e acordos com varejistas e reforçamos a marca”, afirma Marcel Dias, diretor de Vendas e Novos Negócios da Sestini.

Hotel Transilvânia 2 e Dragon Ball Z são as duas animações que inspiraram linhas de mochilas da Clio Style para o volta às aulas 2016. Na primeira, a turminha do Conde Drácula confere aos modelos uma capa retrátil para conquistar os fãs mirins. Para as meninas, as apostas são Princesas Mágicas, com destaque para Yris e Flora; Nini, gatinha que surge em versão renovada; e Candy, totalmente redesenhada em suas viagens pelo mundo. As peças contam com detalhes em matelassê, aplicação de glitter e patches, puxadores, voil, pedraria, e novo tamanho, agora em dezesseis polegadas. Já o público teen da marca ganha modelos de alto padrão de qualidade, com destaque para a “it dog” Rebecca Bonbon. Em Hay Up, a marca traz o tradicional Navy, o clima retrô, e a dupla jeans e rendas, perfeita para as meninas fãs de moda. Já Hay Up Premium traz opções para os homens, desenvolvidas em materiais modernos e de alta tecnologia.

Um pouco mais adiante do corredor 2, o stand da Pacific apresentava muitas novidades da Fico apresenta em kits escolares. Um dos destaques é a Linha Drive, com mochila e malinha 360° com fundo reforçado, complementada por estojo com amplo espaço interno e elásticos para guardar os lápis ou canetas individualmente. A malinha não tem alças de costas, e vem com amplo espaço interno e bolso para notebook e alça de mão acolchoada. A mochila com carrinho, tem giro 360°, alças de mão e de costas acolchoadas, amplo espaço interno e bolso para notebook.

A Pacific apresenta também, entre muitos outros itens, os kits Fico femininos das linhas Tropical, Fiji e Rocker. As novas coleções são compostas por mochilas (com e sem carrinho), lancheiras e estojos. As estampas são os destaques desses novos produtos, com detalhes florais, geométricos e modernos. Além disso, possuem zíperes personalizados da marca.

A intenção da Yangzi ao participar da Escolar Office Brasil era gerar parcerias e superar os números da edição passada. A meta foi cumprida e Ricardo Souza, gerente da marca, acredita que o início da feira no domingo contribuiu. “A antecipação da data possibilitou maior visitação de compradores. Isso é uma tendência, que deve se estender para o sábado em futuras edições”, pondera. “O movimento alto no domingo ditou, de certa forma, o ritmo da feira”, afirma Ricardo, que destacou, ainda, que alguns stands de expositores novos mostraram considerável recuperação no mercado.

Tons vibrantes na cartela de cores e mix de estampas ditam a coleção de bolsas e mochilas da Seanite para o volta às aulas 2016, intitulada de Color UP! e apresentada na Escolar Office Brasil. Os modelos combinam a multicoloridade da cultura pop à explosão de desenhos divertidos impressos em modelos reeditados e a uma pitada de modernidade na aplicação de materiais inusitados. Os conceitos escolar e esportivo também se misturam num mesmo modelo feminino, servindo também como bolsa para as garotas que gostam de versatilidade.

As mochilas Santino surgem em diversas cores e repletas de detalhes, como saída para fones de ouvido, alças reforçadas, design anatômico, divisórias internas e porta-notebook. A empresa oferece soluções completas, desde a linha infantil à juvenil, com opções variadas para agradar a todo tipo de público. Entre os destaques nas licenças da linha Escolar está Stella, a ave rosa que se destacou no game Angry Birds, ganha mais evidência nesta nova temporada, com linha mais extensa e variada.

Na linha juvenil, as tradicionais Trip Cool, Cobra d’Agua, Playboy, No Limits e Onbongo, trazem mochilas e estojos supermodernos para acompanhar os anseios do público-alvo. Para surpreender as garotas, a linha Sexy Machine e Queens | Paris chegam com rebites, aplicações, texturas diferenciadas e cores exclusivas.

Com o objetivo de fazer parte do dia a dia do público geek – fãs de cinema e de super-heróis – a Xeryus desenvolveu coleção de mochilas teen para ser sucesso, de acordo com Carolina Turtelli de Andrade, gerente de marketing. “Batman, Liga da Justiça, Marvel Teen e Meu Malvado Favorito são os destaques da vez”, afirma. As mochilas vêm com alças e costas acolchoadas e puxadores personalizados, além de bolsos externos. Para possibilitar a interação do consumidor com o produto, as mochilas Moranguinho “Dress Up” e Minion possuem patches removíveis. O público infantil encontra mochilas com estruturas em 3D, contornos em relevo e painéis frontais 3×1 ou 2×1 – que mudam a estampa –, além de atributos como o plush, cetim, holografia, glitter, identificadores e carrinhos personalizados. Outras apostas em licenças incluem Alice no País da Maravilhas, Pac Man, Lalaloopsy, Galinha Pintadinha, Scooby Doo, Pica Pau, UFC e Pretorian.

Para quem não pôde presenciar a maior feira de papelaria do Brasil e garantir as condições exclusivas, o momento é ideal para definir as encomendas que vão abastecer o estoque. Fazer as escolhas visando a todos os públicos é importante para obter bons resultados no volta às aulas. A meta é fechar o tradicional período com saldo positivo sem pensar em prejuízos, mesmo com a retração da economia e contenção de gastos do consumidor.

Post anterior
Próximo post

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *