CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

O ano das parcerias

Compartilhe

A Jandaia analisou o ano de 2019 como um período de mudanças no mercado de papelaria. “Estamos percebendo um mercado muito sensível ao preço. A crise fez com que os consumidores dessem mais valor ao dinheiro e comprassem mais com a razão do que com a emoção”, conta Fabricio Pardo, responsável pelo marketing da empresa. A Jandaia realizou importantes parcerias com licenças relevantes, como Harry Potter e Frozen II.

“É importante incluir novas categorias de produtos para vender o ano inteiro, como cadernetas, planners, blocos de anotações para casa e escritório. Além de criar novos espaços, como acessórios eletrônicos e games para atrair novos consumidores”, sugere o executivo de marketing visando as papelarias.

“Temos como expectativa a melhoria na economia do país, aquecendo o consumo direto. Com isso estamos colocando uma meta de crescimento de, aproximadamente, 10%
para 2020”

Fabricio Pardo, Jandaia