CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Volta às Aulas

O melhor ano da sua vida

Compartilhe

Em 2019, a fabricante de pincéis Condor completou 90 anos. Entre as ações comemorativas, lançou a promoção Renda Extra – O melhor ano da sua vida. Até novembro, a empresa distribuirá milhares de prêmios instantâneos, como produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, além da superpremiação final: R$ 10 mil por mês durante um ano ao vencedor.

“Nós temos uma campanha de volta às aulas que é especial para os lojistas de papelarias e atacados de material escolar, com preços e condições de pagamentos exclusivas, o que tem nos ajudado muito para alcançar as metas de vendas”, explica Carla Liebl, do setor de marketing. No segmento escolar, o carro-chefe é o pincel 115, com cabo longo amarelo de madeira, cerdas naturais e formato chato. Eles são indicados para pinturas e trabalhos manuais em todas as superfícies: tela, madeira, papel e, inclusive, para uso com colas. 

Como apoio às papelarias, a empresa colocou em prática o projeto Pintando o Futuro, que envolve a papelaria e o representante de vendas da Condor. Com ele, escolas são contatadas para a promoção de atividades de capacitação e oficinas. O objetivo é oferecer material para facilitar o trabalho dos professores nas salas de aula e impulsionar as vendas dos pincéis e acessórios escolares da Condor por intermédio dos lojistas.
Na área do licenciamento, a empresa saiu na frente, já que não é comum o uso deste artifício em pincéis, e desenvolveu kits em parceria com o artista plástico Luciano Martins. “Nosso intuito com esses licenciados é ter produtos atrativos e incentivar a arte e a pintura para o desenvolvimento das crianças”, detalha Carla sobre a linha de produtos destinada a crianças acima de dois anos.

DICA! Os pincéis devem ser expostos sempre com os seus complementos, tintas, papéis, telas e outros materiais artísticos. Vale a ideia de complementar o ambiente com peças artesanais elaboradas com os pincéis que foram utilizados na criação delas.