CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Representantes

Obstáculos superados pela identificação com o setor

Compartilhe

A carreira no mercado de papelaria começou em 1960, na C Pinheiro, no Rio de Janeiro, mas foi em 1973 que Armando Valente estreou na representação comercial. Em todo este tempo, ele acompanhou várias transformações do mercado, com destaque para a evolução dos produtos do segmento de papelaria e do próprio varejo, a invasão dos importados e o fechamento de indústrias do ramo. O profissional montou a sua empresa de representação em 1984, a Organização Ava Vitória Representações. No Espírito Santo, ele representa a Polycart, São Domingos, Stalo, Radex, Scrity e GR; na Zona da Mata e Vale do Aço de Minas Gerias, a ACC.

O que mais o motiva em ser representante comercial? A realização profissional com a superação dos desafios da concorrência acirrada, pois é preciso matar um leão por hora; e a conquista da confiança e respeito dos nossos queridos clientes. Conquisto os clientes sendo honesto, orientando para uma boa compra dentro das suas necessidades.

Qual é o seu diferencial no seu trabalho? Trabalho com comprometimento, responsabilidade e seriedade. Os meus clientes destacam a atenção, a educação e o respeito no trato com eles, sem distinção de potencial de compra.

Ser representante comercial para você é… É gostar do que se faz é se identificar com o segmento em que atua.

Post anterior
Próximo post

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *