CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Artes e artesanato

Opções para a sua loja

Compartilhe

Além de atender à tendência de desenhos artísticos indoor, os marcadores permanentes atendem à muitas outras demandas. Seja como instrumento artístico ou funcional, avalie a seleção de opções feita pela Revista da Papelaria.

Recarregável; ponta em acrílico chanfrada; baixo odor e não tóxico; sistema de recarga simples; secagem rápida; impermeável; resistente ao desbotamento. São esses os aspectos elencados pela Gramp Line para os seis modelos que a empresa oferece que varia entre 0,5 mm até 6 mm.

Segundo Guilherme Almeida, gerente de comunicação da Faber-Castell, os diferenciais dos marcadores permanentes da companhia são a variedade e intensidade das cores. A empresa oferece a linha Multiuso, com ponta de 1,0 mm e formato triangular, em diversas cores. Já a linha Pincel Marcador se caracteriza por ponta grossa, disponível nas cores preta, azul e vermelha.

Os marcadores Sharpie podem ser usados em praticamente qualquer tipo de superfície. Eduardo Toledo, coordenador de trade marketing da empresa, recomenda que os produtos devem ser armazenados em locais secos e longe do sol.

A BIC oferece, atualmente, seis linhas de marcadores permanentes ao mercado brasileiro. Os produtos se diferenciam, principalmente, em relação ao tamanho e formato da ponta, que têm entre 1,1 mm até 3,0 mm. Além disso, há a linha de marcadores permanentes recarregáveis. Segundo o gerente da categoria papelaria da Bic Brasil, a empresa realiza até 90 testes para garantir a qualidade dos itens.

Bruno Cesar Ribas, diretor de marketing da BRW destaca nos marcadores permanentes da empresa o visor de nível de tinta e recarga por meio de refil, “que proporciona uma manutenção simples, intuitiva e, principalmente, sem sujeira”.

Segundo Bruno Frederico, da área de desenvolvimento de produto da Newpen, apesar do Liquigiz e do Window serem à base de água, possuem fixação permanente quando utilizados em superfícies porosas. A empresa fornece também os Marcadores Paint com tinta à base de óleo para altíssima fixação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *