CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Marcas

Oportunidade e rigor

Compartilhe

Empresa de Curitiba comemora 10 anos com atuação nacional e cerca de 900 itens no portfólio

O ano era 2009. A oportunidade era a demanda por itens de qualidade a um preço competitivo. O desafio era estabelecer rigorosos parâmetros de qualidade no fornecimento desses itens. Foi nesse cenário que a BRW Suprimentos foi criada na cidade de Curitiba. Ao completar 10 anos, a capital do Paraná é apenas um endereço de onde partem produtos para 17 mil pontos de venda em todo o Brasil.

A empresa começou sua atuação fornecendo grampos, blocos e clipes. Aos poucos foi expandindo o mix e, hoje, já conta com cerca de 900 produtos entre acessórios de escritório e material escolar. A BRW é uma importadora com mais de 40 fornecedores homologados, capazes de atendê-la nos parâmetros das certificações nacionais de qualidade, como o Inmetro.

Bruno Borgonovo, Rafael Paola Santiago e Ricardo Lecink, diretores da BRW Suprimentos: oportunidade em itens importados de qualidade

Para manter a distribuição nacional entre papelarias e atacadistas, a empresa conta com o trabalho de 60 representantes comerciais e um sistema de televendas próprio. Seu diversificado portfólio da linha escolar e escritório é organizado nas categorias Office, Escolar, Neon, Prime e Invente. Esta última reúne a grande novidade da empresa: produtos para artesanato e hobby criativo.

Nestes 10 anos de atuação, a BRW sempre procurou se manter atenta às novidades – tanto do mercado nacional quanto do internacional. O plano da empresa para 2019 é lançar, aproximadamente, 150 novos itens. O centro logístico para escoamento de todos os pedidos da BRW ocupa uma área de 5 mil m2 em Curitiba.

Além de fornecer produtos, a BRW tem como postura assessorar seus clientes. A cultura da empresa valoriza a parceria com os pontos de venda, o que, entre outras ações, é revelada no blog mantido em seu site com várias dicas práticas para seus clientes melhorarem o desempenho de vendas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *