CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Consumidor

Organização e inspiração na hora de estudar

Compartilhe
Papelaria Organização e inspiração na hora de estudar

Estudante criou o perfil @viciodeumaestudante para dividir sua antiga paixão por papelarias e dar dicas de estudo

Ana Clara Sales Fernandes, 22 anos, é estudante do último período do curso de Direito e apaixonada por canetas, marca-textos, Post-it, cadernos e planners, sobretudo, das marcas Stabilo, Staedler, Cis, Faber-Castel, Uniball e Tilibra. “Estar em uma mesa com vários artigos de papelaria me faz estudar com prazer! Sou daquelas que amo estudar na minha escrivaninha!”, revela.

A jovem cearense sempre adorou os itens. Eles funcionam como uma forma de incentivo para ela, pois além de facilitarem a organização e o aprendizado. Foi justamente a paixão por esse segmento que fez com que Ana Clara criasse o perfil @viciodeumaestudante. “A ideia de criar um studygram surgiu em 2015, no meu terceiro período do Curso de Direito. Mas foi algo natural, para compartilhar a rotina e dicas de estudo”, conta.

Apesar de já somar cerca de 142 mil seguidores no Instagram, Ana Clara revela que não planeja as postagens do dia a dia. Ela prefere mostrar sua rotina de forma bem real e espontânea. Quando perguntada sobre patrocínios, a estudante diz que muitas marcas lhe enviam produtos em troca de divulgação, mas deixa claro: “Só divulgo os artigos de que realmente gosto!”.

A digital influencer também é uma colecionadora confessa de estojos e canecas para organizar suas canetas. Ela conta que prefere realizar suas compras em lojas físicas, pois considera os fretes das papelarias on-line muito caros.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *