CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Os resultados do investimento

Compartilhe

Em 2019, a Rendicolla encontrou momentos de dificuldade no primeiro semestre e analisou a outra metade do ano com olhar promissor. Para Carlos Olimpio Malucelli, diretor comercial da marca, o desafio do ano foi notar a necessidade de investir na empresa mesmo em momento de crise. Hoje, a marca reconhece a importância da decisão: “Foi uma conquista ver esse investimento sendo muito útil para conseguir atender às demandas que se criaram neste segundo semestre”, destaca o gerente. Se durante 2019 o segmento de papelaria já passou por evidentes transformações, segundo Carlos Olimpio 2020 será o ano de adquirir os resultados.

As redes sociais têm sido consideradas ferramentas de aproximação entre os consumidores e as empresas. Para a Rendicolla, as mídias também são sinônimo de informação. A empresa se coloca atenta às mudanças e às novidades do mercado provenientes do on-line, que, para eles, se caracterizam de formas cada vez mais marcantes.

“As expectativas são muito boas! 2020 é um ano promissor, a economia se fortaleceu e o mercado está mais confiante. Os juros baixaram os créditos aumentaram e tudo isso nos faz acreditar num ano muito bom”

Luiz Claudio Batista, Rendicolla