CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Eventos

Paperworld oferece pacote de serviços para Expositores

Compartilhe

No próximo ano, a Paperworld, maior feira do segmento de papelaria e escritório do mundo, vai apresentar novos serviços para expositores que participarão pela primeira vez do evento. Os organizadores também prometem novidades de interação dos diferentes públicos que estarão na exposição, sejam novas empresas ou fabricantes experientes que buscam alcançar novos clientes e consumidores.

A próxima edição da Paperworld acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2020, no espaço de eventos Messe Frankfurt, em Frankfurt am Main, na Alemanha. Durante a feira internacional, também serão apresentadas as novidades e tendências para o setor de papelaria e escritório. Pensando em ampliar a presença do público, os organizadores da Paperworld vão focar seus esforços tanto em ações que visam à atração de novos produtores e fornecedores quanto em atividades que garantam a fidelização de fabricantes que já participaram do evento.

Para isso, na edição de 2020, a feira vai oferecer um novo pacote de serviços aos novos expositores e fabricantes com o intuito de facilitar as ações desses participantes durante o evento. Esse serviço inclui a construção de um estande de 9 m² equipado com materiais e equipamentos necessários, incluindo dispositivos que ajudaram na divulgação na mídia.

“Esse pacote de serviço é ideal para novos expositores, pois seremos nós que cuidaremos da construção e dos equipamentos do estande. Os fabricantes serão recebidos na feira por um estande totalmente montado, onde vão poder organizar seus produtos de forma atraente. A preparação para a aparência da feira é, portanto, livre de empecilhos e envolve um mínimo de tempo e esforço”, informa Michael Reichhold, diretor da feira.

Historicamente, a Paperworld oferece ao mundo a maior variedade de produtores em material de escritório e do setor de papelarias. Só em 2019, o evento contou com 1.665 expositores de 64 países que apresentaram seus produtos para 32.340 visitantes de 143 países. São esses números que fazem a feira ser um destaque mundial.

O evento oferece também um amplo cronograma de palestras e seminários que servem como fonte de informações e troca de conhecimento e experiências para varejistas e outros profissionais que estão interessados nas últimas tendências de materiais de escritório e papelaria.

A Paperworld é realizada anualmente e, a cada ano, tem o objetivo de superar a visitação da última edição, atraindo novos participantes e servindo de fonte de inspiração para a indústria dos segmentos de papelaria, material de escritório, escolar e organização.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *