Google Analytics --> Para além do Volta às Aulas - Revista da Papelaria
CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Escolar Marcas

Para além do Volta às Aulas

Compartilhe
Papelaria Para além do Volta às Aulas

Marca lança produtos inovadores

Fugindo um pouco do tema “Volta às Aulas”, a Revista da Papelaria veio contar sobre um produto que promete conquistar os seus clientes o ano inteiro. O Ecolápis Aquarelável, da Faber-Castell, é a nova aposta da marca. Com uma variedade de tons, ponta MAX resistente e mina macia, o produto vem acompanhado de um estojo, com um pincel Soft Touch, que facilita a visualização das cores.

Além de ótima performance ao aquarelar, o produto é fabricado com madeira 100% reflorestada, certificada pela FSC (Forest Stewardship Council) – organização independente e não governamental, sem fins lucrativos, criada para promover o manejo florestal responsável ao redor do mundo. Seu estojo também possui indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizá-lo.

E já que estamos falando em lançamento e inovação, não podemos deixar de fora um outro produto da marca que, além de ecológico, promete durar muito além do período de volta às aulas. O Ecolápis SuperSoft – a nova linha de lápis que vem repleta de motivos para você querer exibir na vitrine da sua loja – nasceu na união de tecnologia e design.

O lançamento de 24 cores, feito com madeira reflorestada, possui mina com formulação exclusiva, super macia e que promete conforto na hora de colorir. Seu design descolado dá-se através do acabamento all black – somente com o capuz colorido – e como se isso não fosse o bastante, essa inovação traz como possibilidade pintar sobre papéis claros e escuros.

Para a empresa, a arte de colorir desenhos é mais do que uma diversão, é um movimento de expressão e criatividade. Segundo a assessoria de imprensa da Faber-Castell, a marca quer sempre incentivar esses momentos de descontração em adultos e crianças e, com esse desejo unido à missão de inovar constantemente, preparou esses lançamentos para os seus consumidores.

Essas inovações vieram com o intuito de soltar ainda mais a imaginação dos seus clientes na hora de criar desenhos com cores vivas e vibrantes, portanto, os produtos são perfeitos para todas as épocas do ano. O que você acha de incorporar esses lançamentos no seu estoque?

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *