CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Gestão Retrospectiva 2019

Proporcionando experiências positivas

Compartilhe

Para o aumento de market share em 2019, a BIC investiu em estratégias de comunicação para aprimorar a experiência dos consumidores nas papelarias e redes sociais. Para Daniel Bellon, gerente de papelaria da marca, um dos principais desafios do setor é a inclusão no meio digital. “A BIC tem encarado isso, incorporando nas ações da marca diversas iniciativas no ambiente online. O nosso destaque para este ano é exatamente nossa presença nas redes sociais, com o objetivo de estarmos cada vez mais próximos dos nossos consumidores”, aponta Daniel.

Em 2019, a caneta BIC Cristal, permaneceu líder no setor de papelaria no quesito canetas esferográficas. Segundo o gerente, a empresa adquiriu o título de Top Of Mind no segmento, com 83% de lembrança de marca. “Nossa estratégia é continuar próximo aos lojistas, oferecendo produtos de alta qualidade e rentáveis, materiais de ponto de venda que dão suporte durante todo o ano para melhor expor os produtos, ações de compre e ganhe, entre outras atividades que promoverão o crescimento das vendas”, explica.

“Para 2020, a estratégia de atuação será mais abrangente e o objetivo é proporcionar experiências positivas da marca com os consumidores. Com os lançamentos apresentados e investimento constante em todas as categorias, a empresa aposta na versatilidade dos produtos de seu portfólio para ampliar o market share e se manter como referência no mercado”

Daniel Bellon, BIC