CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Volta às Aulas

Ri Happy lança categoria de “Volta às Aulas” por todo o país

Compartilhe

A marca brasileira de varejo infantil expande seu portfólio de produtos e conta com uma lista completa de material escolar e itens de papelaria

O Grupo Ri Happy ampliou sua presença em 2020 com a nova categoria “Volta às Aulas”, que segue até o início de fevereiro em 77 lojas Ri Happy e Mundo Ri Happy espalhadas pelo país. A expansão do portfólio de produtos conta com uma lista completa de material escolar e itens de papelaria.

Segundo a empresa, os números demonstraram que os clientes buscam cada vez mais praticidade nas compras, um único local que ofereça diversos tipos de produtos e resolva todas as demandas. ‘‘Nosso carro-chefe continua sendo o brinquedo, mas a entrada de novas categorias de produtos visa atender aos desejos dos nossos clientes e permite trabalharmos com potencial elevado em diversas sazonalidades”, afirma a diretora comercial do Grupo Ri Happy, Sandra Haddad. “Estamos, neste ano, com uma linha completa de material escolar. A família pode comprar toda a lista com grandes marcas e licenças de sucesso presentes nas mochilas, lancheiras, estojos e cadernos”, ressalta.

Desde 2018, o Grupo vem investindo na marca Mundo Ri Happy: megastores com mais de 1.300 m² que oferecem novas categorias de produtos, como papelaria, esportes, vestuário, calçados, games, livros e geek, além da tradicional linha de brinquedos com itens exclusivos e principais lançamentos do mercado. Ao todo, já são mais de 20 lojas nesse modelo e o Grupo pretende expandir a marca este ano com base no retorno positivo dos clientes.

 Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo o país, com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender a todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes.