CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Ri Happy traz brinquedo inovador

Compartilhe

O novo brinquedo da Ri Happy é colecionável e traz a união de slime, youtubers e realidade virtual

O brinquedo Aquabitzz, lançamento da Ri Happy, já é sucesso em vendas e é oportunidade para o Dia das Crianças. Para a idealização do produto, a marca esteve presente em diversas feiras internacionais a fim de captar as novas tendências entre os consumidores. A grande aposta da vez é o fundo do mar!

            Sobre a importância da inovação nos brinquedos, André Paixão, gerente de trade marketing da Ri Happy e líder no desenvolvimento do produto, afirma: “Estamos sempre buscando inovar no Dia das Crianças, com lançamentos diferentes que mantenham a essência do brincar e estimulem o desenvolvimento infantil. O brinquedo permite o aprendizado sobre os seres marítimos e brincadeiras entre pais e filhos”.

            A venda, apesar de restrita ao grupo Ri Happy, pode servir de inspiração aos papeleiros na hora de ampliar seu mix de produtos. Afinal, colecionar, brincar com slime e ter muita tecnologia envolvida são as novas características da demanda infantil.

            O brinquedo é indicado para crianças maiores de 3 anos e oferece 6 tipos de criaturas colecionáveis: Raia, Ermitão, Estrela, Peixe-Palhaço, Tartaruga e Tubarão. A coleção também conta com itens raros e super-raros (dourados e que brilham no escuro), além do Big Shark. O cenário apresenta um “mar de slime” com espaço para encaixar as 6 criaturas e a cabeça de um tubarão gigante no meio para deixar a brincadeira completa.

            O Aquabitzz se apresenta em bolinhas de acrílico fechadas e embaladas, o que faz com que o personagem adquirido seja sempre uma surpresa. Além disso, um aplicador com slime acompanha os personagens. A Ri Happy adverte que os slimes feitos em casa também podem entrar na brincadeira.

            Para brincar, basta posicionar o bico do aplicador no local de entrada de cada criatura e, ao injetar o slime, ocorre um vazamento, fazendo com que a diversão comece.

Para os fãs de tecnologia

            A proposta do Aquabittz também se estende ao meio virtual, por isso, há um aplicativo gratuito para que toda a família realize uma caça aos Aquabitzz em realidade aumentada por meio do celular.

 A brincadeira pode ser feita em casa, no parque ou em qualquer lugar. Os clientes também podem ler os QR Codes presentes na cartela de selo e receber o convite feito por youtubers que são sensação entre os pequenos, como Lucas Rangel, Luluca e Enaldinho, para participarem de missões especiais dentro das lojas Ri Happy.